itens
Porta Talheres horizontal em rattan PAYA Porta Talheres horizontal em rattan PAYA Porta Talheres horizontal em rattan PAYA Porta Talheres horizontal em rattan PAYA
Porta Talheres horizontal em rattan PAYA

Porta Talheres horizontal em rattan PAYA

Em estoque
SKU
3026

Porta Talheres horizontal em rattan PAYA 35 x 27 x 6 cm

R$249,00 Ou por R$224,10 no boleto

Informe seu CEP:

Calcule seu frete
Site 100% Seguro

O porta talheres em rattan PAYA é horizontal, mede 35 x 27 x 6 cm e tem 4 divisões. Este porta talheres, além de versátil e funcional, combina muito bem com qualquer ambiente, levando modernidade e sofisticação à mesa.

O Rattan é a fibra vegetal da palmeira Calamos Rotang, oriunda da Ásia e da Oceania. Ela é maleável, leve e resistente, resultando em designs infinitos, um mais charmoso e sofisticado que o outro, sempre combinando elementos naturais com acabamento requintado, tendência em decoração e design.

Os acessórios de mesa feitos em Rattan são versáteis e combinam com os mais variados estilos de decoração, desde ambientes informais até clássicos e sofisticados.

A marca Natural Home oferece produtos que, além de ecologicamente sustentáveis, garantem sofisticação à sua mesa e cozinha, preocupando-se sempre com o design de suas peças, alinhadas às últimas tendências do mercado.

Medidas:                                       

Comprimento: 35 cm

Largura: 27 cm

Altura: 6 cm

Peso Líq.: 750g                                                                                          

Material: Fibras de Rotim (Rattan)

Conservação: Para limpar, usar só uma flanela seca.  Se for preciso remover alguma sujeira mais pesada, passar um pano macio umedecido em solução de água e sabão neutro e secar imediatamente com flanela. Na parte trançada, usar uma escova pequena seca para limpar as fendas. Com esses cuidados, seu rattan vai durar muitos anos com cara de novo.

Garantia do produto : 3 Meses - Contra defeito de fabricação

Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se